Santorini, tem muito a dizer, tanto histórica e culturalmente, uma terra de beleza e aventura.

Lazer em Santorini

Santorini: uma terra de beleza e aventura.

Combine desportos aquáticos e entretenimento na praia ou fazer caminhadas e, em seguida, presenteie-se com uma massagem corporal de desintoxicação no Esperas Hotel. Você pode escolher entre um mergulho na piscina do hotel ou de um mergulho para baixo na baía de Ammoudi ou na praia vizinha de Katharos.

A hora do jantar é grande na Grécia. Aproveite o seu jantar no nosso restaurante, que oferece iguarias locais ou para viajar os seus sentidos através de uma viagem de degustação de vinho em adegas locais.

Santorini, tem muito a dizer, tanto histórica e culturalmente. As preciosidades culturais da ilha podem ser encontradas em seus museus (Museu da Thira Pré-Histórica, Museu do Folclore, Museu Marítimo e mais).

A história fala através dos moinhos de vento e do Castelo (Kasteli) em Agios Nikolaos, o Centro Cultural veneziano era “Megaro Gyzi” em Fira e o sítio arqueológico de Akrotiri. A era vulcânica da ilha deixou um legado bastante colorido … A praia Branca, a praia Preta e praia Vermelha, cada uma coberto de seixos vulcânicos coloridos e areia de acordo com seus nomes.

Se nenhuma das opções acima te excita, realize um passeio de barco (em um barco de pesca tradicional ou um barco a vela) para as ilhotas de Nea Kameni, Palia Kameni (o vulcão) e Thirasia, que são exatamente o oposto de Santorini, e irão seduzi-lo. Uma oportunidade única de experimentar a vida noturna de Santorini é quando a ilha abriga o festival de música de Jazz e o Festival Internacional de música durante o verão.